Dia a dia

Na Cidade Nova, presidiário do semiaberto é morto a tiros dentro de bar

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: Janailton Falcão

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: Janailton

O presidiário José Leopoldino da Silva Neto conhecido como ‘Neto’, 25, foi morto com três tiros, por volta das 9h40 desta segunda-feira, em um bar, localizado na rua 34, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Ele cumpria pena no regime semiaberto.

Segundo informações de populares, o homem estava no bar na companhia de um amigo identificado como José Roberto de Souza Santos, 21, que também ficou ferido, quando dois homens em uma motocicleta de placa e características não informadas, chegaram e disparam várias vezes contra os rapazes.

José Roberto foi atingido com dois disparos na cabeça e costas. Ele foi socorrido e levado para o para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, onde segue internado.

O sobrinho de ‘Neto’, o estudante Jhonnatan Silva, 19, informou que o tio, que cumpria pena por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, estava no semiaberto há quatro meses. No dia 1º deste mês, Leopoldino havia sido espancado por dois homens.

Ele ainda falou que no dia 1º deste mês, o tio tinha sido espancado por desconhecidos próximo ao campo de futebol do bairro. Ele também já teria sofrido três tentativas de homicídios.

A polícia informou que o homicídio e a tentativa são um acerto de contas, motivado pelo tráfico de drogas.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Mara Magalhães

Com informações Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir