Dia a dia

Na Cidade Nova, adolescente é estuprada por motoqueiro desconhecido; polícia busca suspeito

O caso deverá ser registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Criança e ao Adolescente (Depca) - foto: divulgação

O caso deverá ser registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Criança e ao Adolescente (Depca) – foto: divulgação

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada na manhã desta quarta-feira (18),  em um beco localizado na rua 15, bairro Conjunto Manoa, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. O fato ocorreu por volta das 7h.

De acordo com a polícia, a menina tinha saído da casa dela para ir a uma padaria e no momento que retornava para o imóvel foi abordada por um homem que estava em uma motocicleta de placa e características não identificadas, sendo estuprada por ele.

Após praticar o abuso sexual, o suspeito fugiu sem ser identificado. A vítima saiu correndo pela rua pedindo ajuda dos populares. A menina foi socorrida e levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Correa, situado também na Zona Norte.

Policiais militares da 18 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), estiveram no local e realizaram buscas pelo bairro, mas o suspeito não foi localizado.

O caso deverá ser registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Criança e ao Adolescente (Depca), na Zona Centro-Oeste da capital.

Por Mara Magalhães

Com informações de Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir