Dia a dia

Na Cachoeirinha, pai é preso ao tentar estuprar a filha de 18 anos

O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - Foto: Divulgação

O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – Foto: Divulgação

Um homem de 48 anos foi preso na noite desse domingo (5), por volta das 20h30, após tentar estuprar a própria filha de 18 anos. O fato ocorreu na casa do suspeito, localizada na rua Japurá, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

De acordo com informações do titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Rodrigo de Sá, a vítima relatou que foi dormir na casa do pai, após brigar com a mãe.

Em depoimento, a jovem disse que ela dormiu no mesmo quarto do pai, e, quando a moça acordou, o pai estava aliciando suas partes íntimas. Em função disso, eles iniciaram uma discussão. O suspeito ficou com raiva e começou a agredir a garota com um pedaço de pau.

Na discussão, a vítima disse que iria denunciá-lo. Então, o mesmo pegou um terçado e tentou matá-la. A vítima conseguiu fugir e acionou a polícia.

Segundo o delegado, o homem foi preso pelos policiais civis, em flagrante, na residência dele. Na unidade policial, a jovem revelou ainda que no ano passado, quando ainda era menor de idade, o pai chegou a consumir o ato sexual com a garota, porém, ela não quis denunciá-lo por medo, e, por conta disso, a garota e a mãe saíram da casa onde moravam com ele.

O autor será encaminhado para a audiência de custódia, onde o juiz irá decidir se ele ficará em prisão preventiva ou responderá ao processo em liberdade.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir