Dia a dia

Na Betânia, homem é preso após agredir companheira a pauladas, durante bebedeira

O caso foi registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP)

O caso foi registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP)agressão

João Batista Moreira da Silva, 58, foi preso após agredir a pauladas a sua companheira, uma dona de casa de 54. O fato ocorreu por volta das 18h dessa segunda-feira (31), na rua 1º de Maio, bairro Betânia, Zona Sul da cidade.

Segundo informações do delegado titular do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Rodrigo Sá, o suspeito estava consumindo bebida alcoólica com a vítima, quando começaram uma discursão.

O homem estava furioso e começou agredi-la verbalmente, em seguida, passou a lhe agredir fisicamente, utilizando um pedaço de madeira.

Populares que estavam próximos ao local, no momento da agressão, conseguiram conter João e acionaram uma guarnição da Polícia Militar.

A mulher foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste da capital, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.

Em depoimento, a dona de casa informou que convivia com João há mais de cinco anos e que ele sempre teve um comportamento agressivo.

Ela contou ainda que na noite do ocorrido estava com o companheiro no bar, mas que não estava ingerindo bebida alcoólica. Em determinado momento, a vítima disse que queria ir para casa, mas o marido não permitiu e passou a agredi-la.

Já João nega agressão e diz não se lembrar de nada, somente que estava bebendo. Foi estipulada uma fiança no valor de R$ 1,5 mil, que não foi paga até o momento da publicação desta matéria. Caso o agressor não efetuar o pagamento até o final do dia, será encaminhado a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Outro registro

Outro caso de agressão foi registrado no bairro Santa Etelvina, Zona Norte. O fato ocorreu por volta das 20h dessa segunda-feira (31).

De acordo com a 15ªCompanhia Interativa Comunitária (Cicom),  Paulo Cesar Brandão Freitas, 19, foi detido após agredir com socos o próprio pai, identificado como Willim Bergman Pinheiro, 56.

Os policiais ainda informaram que o agressor é usuário de drogas e agrediu o pai após o mesmo tentar repreendê-lo, para não usar mais drogas. Testemunhas que presenciaram o fato acionaram a polícia.

O rapaz fugiu e se escondeu dentro de uma caixa d’água, mas foi detido pela guarnição. O caso foi registrado no 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Norte.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir