Dia a dia

Na AM-010, idosa é assassinada a facadas, após se negar a entregar dinheiro a suspeito

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: Josemar Antunes

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: Josemar Antunes

A aposentada Maria Zuleide da Silva, 83, foi morta com 19 facadas na noite dessa quinta-feira (18). O crime ocorreu por volta das 18h30, em um sitio localizado no ramal do Minério, na AM-010, que liga Manaus a Itacoatiara.

Populares informaram à polícia que a idosa estava sozinha na residência, quando o suspeito, identificado como Daniel da Silva Nunes, chegou e exigiu que a mulher lhe entregasse uma quantia em dinheiro que teria no imóvel.

Ainda segundo populares, a vítima teria falado para o suspeito que não tinha dinheiro na residência, devido a isso, o homem desferiu as facadas na idosa, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local. Conforme o Instituto Médico Legal (IML), a mulher foi morta com 19 facadas, a maioria no tórax da vítima.

Ainda conforme a polícia, o suspeito é usuário de drogas e mora nas proximidades da casa da vítima, provavelmente ele queria o dinheiro para comprar entorpecentes.

O crime será investigado pela Delegacia do município de Itacoatiara (a176 quilômetros de Manaus). Até a publicação desta matéria, o suspeito não havia sido localizado.

Por Mara Magalhães

Com informações de Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir