Dia a dia

Mutirão de obras chega ao Educandos e outros bairros da zona Sul

Mutirão de Obras

O mutirão de obras da Prefeitura de Manaus chegou nesta quinta-feira (16) à zona Sul da cidade. Entre as localidades que serão atendidas estão os bairros Educandos, Crespo, São Lázaro, Mauazinho, Morro da Liberdade, Parque Mauá, Jardim Mauá e comunidades próximas. Serão 150 vias recebendo os serviços, além da colocação de, pelo menos, 70 tampas de bueiros.

O prefeito Arthur Virgílio Neto esteve no Educandos, acompanhando o início dos serviços e destacou que Manaus tem preservado seus investimentos para não deixar de atender as demandas da população. “Já foram mais de seis mil ruas beneficiadas com as ações da nossa Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e queremos chegar a muitas outras, porque o asfalto se reflete na mobilidade, mas, sobretudo, na qualidade de vida das pessoas”, destacou.

O prefeito também esteve na comunidade Portal do Japão, localizada nas proximidades do Shangrilá, na zona Centro-Sul, onde vistoriou a ação de tapa-buracos.

“Herdamos muitos problemas na urbanização da cidade e não temos medo de enfrentá-los de frente. Estamos trabalhando e trabalhando muito para deixar Manaus nesta gestão uma cidade muito melhor da que encontramos”, concluiu.

 

Com informações da Assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir