Holofotes

Músicos lamentam morte de Cristiano Araújo

Uma das maiores influências musicais do sertanejo Cristiano Araújo, que morreu nesta quarta-feira (24) aos 29 anos em um acidente de carro, a dupla Bruno e Marrone lamentou a morte do músico em seu perfil oficial no Instagram. Para eles, “o Brasil perdeu um ídolo”.

O cantor voltava de um show em Itumbiara (a 200 km de Goiânia) com sua namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, 19, quando o veículo em que eles estavam, uma Land Rover, saiu da pista na altura do km 614 da rodovia BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás, e capotou no canteiro central por volta das 3h15.

Celebridades e outros sertanejos famosos também usaram as redes sociais para mostrar pesar pela morte do colega.

“Que notícia horrível. Que Jesus conforte o coração de todos familiares, estamos todos orando por você”, postou Gusttavo Lima, no Instagram.

“Que Deus te conforte, meu irmão. Eu e minha família estamos orando por você. Difícil de acreditar nisso tudo. Putz!”, escreveu o cantor Thiago Brava, na legenda de uma foto em que aparece com Cristiano.

Também na rede social, Lucas Lucco pediu proteção para os músicos, “que vivem de estrada”. “Luto pelo meu irmão Cris e sua namorada, Alana. Inacreditável! Não consigo expressar a minha tristeza. Peço que Deus abençoe a todos nós que vivemos da estrada, da logística e do tempo. Peço forças para a família, amigos e fãs desse artista único. Sem palavras… Somente oração.”

No Facebook, Sula Miranda, disse que esse é “um dia triste” para a música sertaneja no Brasil e Alinne Rosa afirmou estar “em estado de choque”.

“Que o Senhor receba você, Cris, e a Allana no caminho da luz, conforte sua família tão querida e unida. Não dá para acreditar ainda. Meu Deus! A estrada é rotina na vida de nós, artistas, e quando um amigo se vai dessa forma, é impossível não repensar a nossa própria existência aqui. Cris, vai com Deus, amigo querido. Sua presença, através da sua voz, vai ficar pra sempre com a gente”, escreveu a cantora.

Pelo Twitter, Thaeme, da dupla Thaeme e Thiago, a cantora Tania Mara, o MC Biel e a banda Jota Quest também lamentaram a morte do sertanejo.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir