Esportes

Muricy anuncia rodízio para recuperar jogadores logo após Fla-Flu

Técnico Rubro Negro aposta em rodízio para montar equipe após Fla-Flu - Foto: Divulgação

Técnico Rubro Negro aposta em rodízio para montar equipe após o Fla-Flu – Foto: Divulgação

O desgaste causado pelas viagens e jogos cobra o preço no Flamengo logo no começo da temporada. O técnico Muricy Ramalho anunciou nesta sexta-feira (19) que fará um rodízio na equipe após o clássico contra o Fluminense, domingo (21), às 19h30, em Brasília.

O objetivo é recuperar os jogadores mais cansados e evitar lesões. O procedimento será colocado em prática a partir do jogo contra a Cabofriense, quarta-feira (24), no Moacyrzão. Até mesmo por conta do desgaste, o comandante não confirmou o time para o Fla-Flu.

“Tenho que ouvir as pessoas e os jogadores que estão sentindo um pouco mais. Não vamos correr risco de lesão. Só vai jogar quem estiver bem. Vamos tomar muito cuidado e colocar em prática o rodízio a partir de quarta”, afirmou.
“Já tiramos Gabriel, Alan Patrick, Sheik e Everton em outras oportunidades. Isso tem dado certo. O importante é monitorá-los. Por exemplo: o Juan jogou todas até agora e está muito bem. Ele deve atuar no domingo, mas está fora na quarta”, completou.

Muricy Ramalho já manifestou a insatisfação com a prática da diretoria em vender jogos para fora do Rio de Janeiro. O treinador cobrou uma casa fixa no Rio de Janeiro com o objetivo de privilegiar o aspecto técnico na temporada.

Por Folha Press

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir