Cultura

Mundi visita o Parque da Criança nesta quarta

Cidade da Criança recebe a personagem Mundi, da série de desenho animado “As Aventuras de Doki”, do canal Discovery Kids. A atração, que faz parte do projeto “Personagens Infantis no Parque”, estará disponível para sessões de fotos e interação com as crianças pela manhã, das 10h às 12h, e à tarde, de 15h às 17h. A entrada é gratuita.

A animação infantil “As Aventuras de Doki” diverte e ensina às crianças valores educacionais e lições do dia-a-dia, como higiene, e a personagem Mundi é a joaninha experiente das histórias, honesta e que adora ajudar os outros. E, para o Clube Internacional de Exploradores, ela é essencial, pois sempre tem conselhos para dar quando as coisas não vão muito bem.

Além dos personagens, o espaço oferece às crianças outras diversas atividades. A Vila Feliz, por exemplo, é uma minicidade temática de “Branca de Neve e os Sete Anões”, que possui ao seu redor ruas e sinalizações de trânsito que ensinam às crianças as regras básicas do Código de Trânsito Brasileiro. O espaço tem ainda um playground, uma praça de alimentação, fraldário e uma enfermaria para primeiros socorros em caso de acidentes, além de outros espaços, como biblioteca, anfiteatro e cineminha.

O Parque Cidade da Criança está localizado na avenida André Araújo, com entrada pela rua Castro Alves, s/nº, no Aleixo, zona Centro-Sul. O espaço, que é administrado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), funciona de terça a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados e domingos, das 10h às 20h, e sempre tem uma programação especial para as cri

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir