Dia a dia

Mulheres são presas por tentativa de homicídio em Carauari

As mulheres foram autuadas por tentativa de homicídio e ficaram na carceragem da delegacia do município - -foto: divulgação

As mulheres foram autuadas por tentativa de homicídio e ficaram na carceragem da delegacia do município – -foto: divulgação

Antonia Nely da Costa Gomes, 23, e Diocélia Vieira da Costa, 22, foram presas em flagrante na última terça-feira (1), por tentativa de homicídio contra o lanterneiro Joel Ferreira da Silva, 49. A dupla foi presa no quilômetro 10,no Ramal Estrada do Riozinho, no município de Carauari (a 788 quilômetros de Manaus).

De acordo com policiais civis lotados na 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), do município, a vítima que era companheiro de Antônia, estavam consumindo entorpecentes e bebidas alcoólicas, juntamente com a outra mulher, quando começou uma discursão entre o casal. Nesse momento, Joel agrediu Antônia com socos no rosto. Ela revidou desferindo pauladas na cabeça e no tórax da vítima. Diocélia, que é amiga de Antônia na intenção de defender a amiga, pegou um pedaço de madeira e deferiu uma pulada na cabeça de Joel.

A vítima foi socorrida e levada para um hospital do município, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, mas devido a gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para uma unidade hospitalar da capital.

As mulheres foram autuadas por tentativa de homicídio e ficaram na carceragem da  delegacia do munícipio  à disposição da Justiça.
Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir