Dia a dia

Mulheres são presas por desmanche de motocicletas na Zona Norte

As duas ainda denunciaram o envolvimento de dois homens no esquema de desmanche – Divulgação

Duas mulheres – identificadas como Renata da Silva Marques, 25, e Helen Daiana Picanço, 23 – foram presas nesta quinta-feira (9), sob suspeita de atuarem no desmanche de motocicletas roubadas. A prisão ocorreu na residência das suspeitas, localizadas na rua 13, da comunidade Jardim Fortaleza, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

De acordo um dos policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) que participou da ação, a viatura (VTR-4741) recebeu denúncia por meio do WhatsApp de que uma moto tinha sido roubada pela área, no início da manhã de hoje.

A motocicleta roubada tinha aparelho GPS e, ao chegarem no local informado, os policiais encontraram, além do veículo denunciado, dois châssis de outras motos roubadas e motores.

As duas foram presas em flagrante e encaminhadas para o 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Lá, em depoimento, as suspeitas confessaram o crime e denunciaram a participação de outros dois homens, que não tiveram os nomes divulgados: o irmão da Helen e o marido da Renata.

A polícia dará continuidade às investigações.

Rosianne Couto
EM TEMPO

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top