Sem categoria

Mulheres são presas após tentativa de assalto na Câmara Municipal de Manaus

As duas mulheres foram imobilizadas pela vigilante e os seguranças da casa legislativa. foto: divulgação

As duas mulheres foram imobilizadas pela vigilante e os seguranças da casa legislativa. foto: divulgação

Duas mulheres, ainda não identificadas pela polícia, foram presas por volta das 14h desta sexta-feira (2), durante uma tentativa de assalto na agência do Banco do Brasil, que funciona no prédio da Câmara Municipal de Manaus (CMM), localizado na avenida Caballero Martin, bairro São Raimundo, Zona Oeste da capital.

De acordo com servidores da casa legislativa, as mulheres entraram pela recepção e pediram para ir ao banheiro. Em seguida, as mesmas se deslocaram até a agência bancária e anunciaram o assalto.

No momento da ação, a vigilante da agência, que também não teve o nome revelado, reagiu e mobilizou uma das mulheres. A outra ainda tentou fugir pelos corredores do prédio, chegando a sair pelas portas dos fundos, onde havia uma motocicleta com um terceiro que a aguardava. A segunda mulher também foi contida pelos seguranças do prédio, mas o homem conseguiu escapar e ainda está foragido.

Com as suspeitas, foram encontrados dois revolveres calibre 38, que seriam posteriormente usados na ação criminosa.

A segurança da CMM acionou a polícia e as infratoras foram encaminhadas para o 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde aguardam os procedimentos cabíveis.

Mais informações em instantes

Por Mairkon Castro

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir