Sem categoria

Mulheres envolvidas com o tráfico são presas na Zona Sul

Lucimara e Jarciley foram autuadas por tráfico de drogas, associação e receptação - foto: divulgação/Polícia Civil

Lucimara e Jarciley foram autuadas por tráfico de drogas, associação e receptação – foto: divulgação/Polícia Civil

Lucimara de Souza Feitosa, 19, e Jacirley de Souza Silva, 34, foram presas em flagrante por tráfico de entorpecentes. A prisão ocorreu por volta de 6h deste sábado (6), no quitinete onde moravam, localizado rua Jupiá, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.

Segundo o titular do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Fernando Bezerra, a dupla foi presa no momento em que comercializavam o entorpecente. “Nós chegamos até a quitinete, e no momento da ação policial, elas vendiam a droga para uma adolescente de 17 anos. Elas não reagiram à prisão e foram conduzidas à delegacia para que déssemos início aos procedimentos cabíveis”, destacou a autoridade policial.

Durante as diligências, os policiais civis constataram a prática ilícita pela dupla. “Montamos campana em frente ao imóvel, onde as duas mulheres moram e observamos a comercialização de entorpecentes onde eram vendidos sem qualquer cuidado. Os aparelhos eletrônicos e os celulares eram trocados por drogas”, afirmou Bezerra.

Na residência da dupla, foram apreendidas 110 trouxinhas de oxi e nove de cocaína, além de três celulares, um aparelho de TV, um DVD todos sem comprovação de nota fiscal e mais R$ 223 em espécie.

Lucimara e Jarciley foram autuadas por tráfico de drogas, associação e receptação. Após o término dos procedimentos no 3º DIP, elas serão conduzidas ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), localizado no quilômetro 8, da BR-174 (Manaus/Boa Vista), onde ficarão à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir