Sem categoria

Mulher morre esmagada por carreta na Zona Leste

O resgate da vítima, segudo os Bombeiros, durou uma hora - foto: reprodução/ Diego Janatã

O resgate da vítima, segudo os Bombeiros, durou uma hora – foto: reprodução/ Diego Janatã

Uma mulher identificada como Milene Adriana Santos Aguiar, de 43 anos, morreu após ser esmagada por uma carreta de placa JXA-1636, na  avenida Autaz Mirim,  bairro Armando Mendes, Zona Leste, nas proximidades da  empresa Samsung, por volta de 18h55. A vítima estava em uma motocicleta e caiu no chão após o veículo colidir contra a carreta.

Segundo à polícia, o condutor da motocicleta vinha contornando a rotatória do Armando Mendes, pelo lado direito da carreta, quando se desequilibrou em um buraco e bateu no veículo de grande porte.  Milene acabou caindo e sendo atropelada.

De acordo com policiais civis do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), tanto o condutor da carreta como o da motocicleta fugiram . O trânsito local ficou bastante congestionado.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o resgate da mulher, que durou uma hora,  foi difícil, porque o corpo ficou preso às rodas do veículo.

De acordo com populares, o condutor da motocicleta é pai dois filhos da vítima e mora no bairro Zumbi dos Palmares. O corpo da vítima, que estava preso junto às rodas da carreta, foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Por equipe  EM Tempo Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir