Dia a dia

Mulher morre em hospital após moto colidir com micro-ônibus no Zumbi 2; outra pessoa ficou ferida

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida, após um acidente de trânsito, ocorrido na manhã deste sábado (18), na rua Chico Mendes, localizado no bairro Zumbi 2, Zona Leste. De acordo com o depoimento de familiares da vítima fatal, identificada como Cirlane Lima de Azevedo, 41, o motorista que provocou o acidente, fugiu do local sem prestar socorro.

O sobrinho de Cirlane, Janderson Lima, que aguardava a liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML), disse que um micro-ônibus da empresa Eucatur, de placa não identificada, colidiu com a moto conduzida por sua tia, lançando-a para a calçada. O namorado dela, identificado como Joel Pereira de Souza também ficou ferido.

“Ainda não entendemos muito bem o que aconteceu. Sei que a minha tia e seu namorado estavam indo para o trabalho. Algumas pessoas que presenciaram o acidente contaram que eles estavam numa velocidade normal, quando esse micro-ônibus bateu na moto dela. Com o impacto, os dois foram jogados brutalmente para o chão. Ela bateu a cabeça na sarjeta e infelizmente não resistiu aos ferimentos. Até onde sabemos, a polícia ainda não conseguiu prender o motorista do ônibus”, relatou.

Janderson ressaltou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), demorou para chegar ao local do acidente.

Cirlane ainda foi encaminhada com vida para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, situado também na Zona Leste, onde morreu meia hora após dá entrada. Já o namorado da vítima fatal continua internado em estado grave.

O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro São José. As circunstâncias do acidente devem ser apuradas pela delegacia.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir