Sem categoria

Mulher morre em casa dias após receber 5 facadas do ex-marido

A estudante Doralice Castro Botelho, 18, morreu na residência onde morava no bairro Adrianópolis. foto: divulgação

A estudante Doralice Castro Botelho, 18, morreu na residência onde morava no bairro Adrianópolis. foto: divulgação

A estudante Doralice Castro Botelho, 18, morreu em um dos cômodos da casa onde morava na rua Belo Horizonte, bairro Adrianópolis Zona Centro-Sul de Manaus. A jovem estava se recuperando de 5 facadas que levou, supostamente do ex-marido, dias atrás, e acabou morrendo no fim da manhã deste domingo (28).

De acordo com informações do tenente Kenedy Barros da 16º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) a jovem foi esfaqueada na semana passada e o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, o mototaxista Francisco Farias da Silva, 44. O casal já não estava mais junto havia dois anos.

Populares no local declararam que o suspeito de cometer o crime é muito ciumento e não gostava quando Doralice estava com outros homens.  Depois do atentado, a jovem ainda foi levada para um hospital onde recebeu cuidados médicos e recebeu alta em seguida. Mas acabou falecendo neste domingo.

Por volta das 13h a 16º Cicom foi acionada para a ocorrência bastando apenas aguardar a chegada da perícia criminal e do Instituo Médico Legal (IML).

 

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir