Dia a dia

Mulher idosa morre atropelada por carro em alta velocidade, na avenida Brasil

Diversos populares se aglomeraram no local após o acidente – fotos: Thiago Fernando

Diversos populares se aglomeraram no local após o acidente – fotos: Thiago Fernando

A senhora Francisca Jacaúna da Silva, de 69 anos, morreu na noite deste domingo (2), após ser atropelada na avenida Brasil, Compensa, Zona Oeste, por um carro que trafegada em alta velocidade. Ela estava acompanhada de três crianças, que nada sofreram.

De acordo com policiais do grupo Forca Especial de Resgate e Assalto (Fera), que atenderam à ocorrência, a fatalidade aconteceu por volta de 19h40, quando a vítima voltava para casa, após visitar o filho e a nora em uma residência próxima.

Testemunhas relataram que a senhora tentava atravessar a faixa de pedestres, na altura de uma academia de ginástica, quando foi apanhada pelo carro modelo Amarok, branco, de placa OAJ-9498, sendo arremessada a pelo menos 20 metros.

acidente 2

Após o acidente, no sentido bairro/Centro da via, o motorista, não identificado, fugiu com medo de ser agredido pelos populares que se aglomeraram no local.

Parentes da vítima também estiveram presentes, mas não quiseram falar sobre o corrido. O caso será registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Com informações de Thiago Fernando

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir