Sem categoria

Mulher morre após colisão entre ônibus e motocicleta na Zona Norte

O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: divulgação

O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: divulgação

Margareth de Oliveira Castelo, 34, morreu no início da tarde desta sexta-feira (1), após a motocicleta que ela estava, modelo Titan, de cor vermelha, placa OAC-8422, colidir com um ônibus da linha 310, de placa OAD-7508. O fato ocorreu na avenida Roxana Bonessi, Loteamento Rio Piorini, Zona Norte da capital.

De acordo com a 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) a mulher estava na garupa da motocicleta que era conduzida por Sergio Moreira Ramos, 45.

Populares informaram a polícia, que o condutor trafegava na via em alta velocidade, fazendo zigue-zague na pista. O homem teria tentado ultrapassar o ônibus, quando perdeu o controle do veículo e bateu no coletivo.

Conforme a polícia, devido ao impacto o casal foi arremessado da motocicleta, Margareth que não usava capacete morreu na hora. Já, Sergio teve várias escoriações pelo corpo e atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e lavado para o Hospital-Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da cidade.

Ainda segundo a polícia o motorista do ônibus que também não teve o nome revelado, fugiu do local, pois fiou com medo de ser linchado pela população.

De acordo com informações repassadas agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), a mulher estava na garupa da motocicleta, que era conduzida por um homem não identificado que também ficou ferido no impacto.

O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia. O caso foi registrado no 15ºDistrito Integrado de Polícia (DIP).

Por Mara Magalhães

Com informações de Lindivan Vilaça

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir