Sem categoria

Mulher morre após colisão entre ônibus e motocicleta na Zona Norte

O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: divulgação

O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: divulgação

Margareth de Oliveira Castelo, 34, morreu no início da tarde desta sexta-feira (1), após a motocicleta que ela estava, modelo Titan, de cor vermelha, placa OAC-8422, colidir com um ônibus da linha 310, de placa OAD-7508. O fato ocorreu na avenida Roxana Bonessi, Loteamento Rio Piorini, Zona Norte da capital.

De acordo com a 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) a mulher estava na garupa da motocicleta que era conduzida por Sergio Moreira Ramos, 45.

Populares informaram a polícia, que o condutor trafegava na via em alta velocidade, fazendo zigue-zague na pista. O homem teria tentado ultrapassar o ônibus, quando perdeu o controle do veículo e bateu no coletivo.

Conforme a polícia, devido ao impacto o casal foi arremessado da motocicleta, Margareth que não usava capacete morreu na hora. Já, Sergio teve várias escoriações pelo corpo e atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e lavado para o Hospital-Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da cidade.

Ainda segundo a polícia o motorista do ônibus que também não teve o nome revelado, fugiu do local, pois fiou com medo de ser linchado pela população.

De acordo com informações repassadas agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), a mulher estava na garupa da motocicleta, que era conduzida por um homem não identificado que também ficou ferido no impacto.

O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia. O caso foi registrado no 15ºDistrito Integrado de Polícia (DIP).

Por Mara Magalhães

Com informações de Lindivan Vilaça

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir