Sem categoria

Mulher mata companheiro a golpes de perna-manca e faca, e diz que não se arrepende

Em depoimento, Daniele disse que ela e a vítima estavam consumindo entorpecentes há três dias – foto: Ana Sena

Em depoimento, Daniele disse que ela e a vítima estavam consumindo entorpecentes há três dias – foto: Ana Sena

A auxiliar de serviços gerais Daniele Gomes Zani, 29, foi apresentada na manhã desta terça-feira (14), suspeita de espancar e esfaquear o próprio namorado, Hugo Leon Costa,23, dia 14 de junho deste ano, na Santa Casa de Misericórdia.

Ela foi presa ontem (13) ás 18h, na rua 10 de Julho, Centro, no momento em que a voltava ao local do crime.

À polícia, ela negou que namorava com Hugo, mas afirmou que o matou porque ele começou a espancá-la e, para se defender, desferiu golpes de perna-manca e faca na vítima.

Em depoimento, Daniele disse que ela e a vítima estavam consumindo entorpecentes há três dias. “Eu estava lá sentada quando ele começou a me bater com socos e chutes, e para me defender eu peguei uma perna-manca e faca e o matei, mas eu não me arrependo, já que ele ‘pagou de gaiato’ para mim”, relatou.

A mulher confirmou ainda que estava na casa da mãe dela e todos os dias ia trabalhar. “Eu não estava escondida não, eu saia todos os dias para trabalhar”, afirmou.

Conforme a Polícia Civil, a acusada e o namorado costumavam consumir entorpecentes todos os dias na Santa Casa, e começaram uma discussão após Hugo acusar Daniele de traição. A polícia informou também que em meio à briga, a vítima ainda usou um golpe de mata leão na namorada, e depois foi morto.

O titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins, afirmou que após um mês do crime, a acusada voltou ao local. Foi quando ela foi vista por populares que a reconheceram e acionaram a polícia. “Ao chegar à delegacia, ela confessou o crime e deu todos os detalhes de como o matou”, disse o delegado.

Por Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir