Dia a dia

Mulher fica gravemente ferida em capotamento na avenida das Torres

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital e Pronto Socorro João Lucio - foto: divulgação

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital e Pronto Socorro João Lucio – foto: divulgação

Uma mulher identificada como Gisele Protafio Nogueira, 22, ficou gravemente ferida após o carro em que estava, modelo Astra de cor preta e placa JMP-0221, capotar na avenida das Torres, Zona Centro-Sul de Manaus. O capotamento ocorreu na manhã desta quinta-feira (14).

De acordo com informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), o acidente ocorreu no sentido bairro/Centro. O carro estava trafegando na via quando o condutor, que não foi identificado, perdeu o controle do veículo, derrapou na pista e em seguida capotou.

Devido ao impacto, a mulher que era passageira foi arremessada para fora do carro.  O trânsito ficou congestionado no local. Conforme o Manautrans, quando os agentes chegaram ao local o condutor do veículo não estava mais.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital e Pronto Socorro João Lucio, na Zona Leste da cidade.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir