Dia a dia

Mulher fica com mão presa em máquina de moer carne em restaurante no Parque Dez

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para auxiliar na ação. - foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para auxiliar na ação. – foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma mulher identificada como Valdineia Roseandro Ferreira, 31, ficou com a mão presa em uma máquina de moer carne na manhã desta segunda-feira (11). O fato aconteceu no restaurante em que a vítima trabalhava, localizado na rua M, no conjunto Eldorado, bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações, a mulher estava passando uma peça de carne na máquina quando ficou com a mão presa na engrenagem. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 9h30.

De acordo o tenente Janderson Lopes, do Corpo de Bombeiros, Valdineia ficou com lacerações nos dedos da mão esquerda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para auxiliar na ação.

Uma parte da máquina precisou ser desmontada, enquanto que outra precisou ser cortada pelos bombeiros. A vítima foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, também Zona Centro-Sul . Não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir