Dia a dia

Mulher é presa suspeita de praticar furtos em residências, no Braga Mendes

A mulher foi autuada em flagrante pelo crime de furto. O caso foi registrado no 13º DIP - foto: Arthur Castro

A mulher foi autuada em flagrante pelo crime de furto. O caso foi registrado no 13º DIP – foto: Arthur Castro

Sônia Soares Souza, 36, foi presa na manhã desta sexta-feira (31), na rua Dom Bosco, bairro Braga Mendes, Zona Norte, acusada de praticar furtos em várias residências do bairro.

De acordo com a polícia, o companheiro da acusada também cometia os crimes junto com ela. Ainda segundo a  polícia, a filha de Sônia, uma menina de apenas oito anos foi encontrada um notebook e um DVD que foram furtados pela mãe.

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa de Polícia (DIP) informaram que faziam patrulhamento no local, quando alguns moradores afirmaram que teriam visto a acusada praticando o furto. Ao chegarem ao local, a doméstica estava sendo segurada por algumas mulheres para não ser linchada, e ainda tentou correr ao avistar os policiais.

À polícia, a Sônia relatou que seu marido fugiu no momento em que acionaram a polícia, e os objetos do crime estavam escondidos em sua casa, onde  sua filha tinha guardado em baixo da cama. Ao chegarem a casa, a criança ainda tentou negar que os produtos eram furtados, mas em seguida, ela confirmou que os pais praticavam os crimes.

O caso foi registrado no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde a doméstica foi autuada pelo crime de furto e levada para  Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal, no Centro. Já a criança de oito anos foi conduzida para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), onde será transferida para um abrigo.

Por Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir