Dia a dia

Mulher é presa por tentativa de homicídio, no Gilberto Mestrinho

A mulher foi detida rua dos Açaizeiros, Comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus - foto: divulgação

A mulher foi detida rua dos Açaizeiros, Comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus – foto: divulgação

Vandriane Costa Farias, 25, foi presa na tarde desta quarta-feira (24), em cumprimento a mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio que teve como vítima  uma mulher de 30 anos. A mulher foi detida rua dos Açaizeiros, Comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o delegado titular do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Ricardo Cunha, informou o crime aconteceu no dia 17 de julho deste ano. Na ocasião, Vandriane teria tentado matar a facadas uma mulher que estaria tendo um suposto relacionamento amoroso com o companheiro dela. A infratora desferiu dois golpes de faca no abdômen da vítima, que precisou ser hospitalizada.

Conforme o delegado, na última semana, após receber alta hospitalar, a vítima foi até a delegacia para depor sobre o caso. Após ouvir o depoimento da vítima, a autoridade policial representou o pedido de prisão preventiva em nome de Vandriane. O documento foi expedido na última sexta-feira, dia 19, pela juíza Patrícia Chacon de Oliveira Loureiro, do Plantão Criminal.

“No dia do delito Vandriane esperou a vítima chegar em casa e dormir para então adentrar no imóvel e cometer o crime. A infratora desferiu facadas na região do abdômen da vítima, que ficou hospitalizada por 25 dias. Vandriane demonstrou ser uma pessoa de alta periculosidade, tendo em vista o modo violento pelo qual cometeu o crime”, declarou Ricardo Cunha.

Vandriane foi indiciada por tentativa de homicídio. Ao término dos trâmites legais na delegacia a mulher foi conduzida ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir