Dia a dia

Mulher é presa por envolvimento em assassinato de homem na Zona Norte de Manaus

Ana Maria foi autuada por homicídio. Após os procedimentos cabíveis será encaminhada ao Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF) - foto; Bruna Souza/PC

Ana Maria foi autuada por homicídio. Após os procedimentos cabíveis será encaminhada ao Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF) – foto; Bruna Souza/PC

A desempregada Ana Maria Zaim Costa, conhecida como ‘Mara’, 27, foi apresentada na manhã esta terça-feira (22), na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEH), suspeita de envolvimento na morte de Manoel Adalberto Carvalho de Souza, o ‘Maneca’, 26, ocorrido no dia 13 deste mês, no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus.

A mulher foi presa no ultimo dia 17, na residência dela, localizada na rua Bacuri, bairro Colônia Terra Nova, também na Zona Norte, após uma denuncia anônima.

De acordo com o titular da DEHS, Ivo Martins, Ana Maria e um homem identificado apenas como ‘Gordão’ deram o suporte na fuga dos executores, usando uma motocicleta de placa NON-2082, que foi encontrada com ela no momento da prisão.

A polícia informou que os autores do crime, identificados como Júlio Cesar Lopes de Lima, conhecido como ‘Careca’, e outro apenas como ‘Léo’, continuam foragidos. Ambos possuem mandados de prisão preventiva em aberto.

Na ocasião do crime, a vítima estava sentada em frente à casa dela, quando dois homens se aproximaram e efetuaram mais de 10 tiros que a atingiram na cabeça e no braço.

Em depoimento, a mulher relatou que não conhecia a vítima e que não sabe pelo qual motivo foi morta.
Ana Maria foi autuada por homicídio. Após os procedimentos cabíveis será encaminhada ao Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF), localizada no quilômetro 8 da BR-174.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir