Dia a dia

Mulher é presa no Cidade de Deus suspeita de abusar sexualmente de duas crianças de 10 e 11 anos

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) - foto: Diego Janatã

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) – foto: Diego Janatã

Uma mulher de 39 anos foi presa na manhã desta segunda-feira (18), em Manaus, suspeita de abusar sexualmente de duas crianças de 10 e 11 anos. O fato aconteceu no bairro Cidade de Deus, Zona Norte da cidade.

Segundo informou a assessoria da Polícia Civil, o pai das crianças, um feirante de 50 anos, saiu por volta de 2h da madrugada de hoje para trabalhar e deixou as crianças em casa com a referida mulher, contratada como babá, para tomar conta delas.

Porém, quando a mãe foi buscá-las, na casa do pai, elas contaram que a mulher havia praticado atos libidinosos nelas. A mãe então foi ao 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e registrou a ocorrência.

Os policias foram até à residência informada e conduziram a suspeita até a Delegacia Especializada em Crimes contra a Criança e ao Adolescente (Depca), para prestar esclarecimentos. No prédio da Depca, a mulher negou as acusações e disse que passou o domingo (17) ingerindo bebida alcóolica, desde as 10h, por isso não se lembrava do ocorrido.

A mulher foi presa em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e após os procedimentos cabíveis na especializada será conduzida ao Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF).

A titular da (Depca), Juliana Tuma, informou que ainda não está claro de a mulher realmente foi contratada como babá ou se era uma “espécie de madrasta das crianças”.

 

Por equipe EM REMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir