Dia a dia

Mulher é presa no Cidade de Deus após furtar a casa da própria irmã, de quem admitiu ter inveja

Graciene foi indiciada por furto qualificado com abuso de confiança - foto: divulgação/PC

Graciene foi indiciada por furto qualificado com abuso de confiança – foto: divulgação/PC

Graciene Brunei Teixeira Pereira, 26, conhecida como ‘Ciene’ foi presa nesta terça-feira (12), após furtar vários eletrodomésticos da casa da própria irmã, avaliados em aproximadamente R$ 5 mil. A prisão ocorreu na rua Bentivi, comunidade Gustavo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o delegado titular do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jander Mafra, a irmã da Graciene, que preferiu não ter o nome divulgado, procurou a delegacia na manhã de ontem, informando que suspeitava que a sua irmã e o seu cunhado tinham entrado em seu apartamento e roubado uma TV LED de 50 Polegadas, um micro-ondas, uma sanduicheira, uma cafeteira, maquiagens, perfumes, além de outros objetos pessoais da vítima, causando um prejuízo de aproximadamente R$ 5 mil.

A mulher ainda informou que o roubo ocorreu na madrugada da última segunda-feira, (11) e que só suspeitou da irmã porque soube que ela estava se mudando da casa onde morava.

Após a denúncia, os policiais foram até à casa da mulher para prendê-la. O companheiro dela, identificado somente como Emadson, porém, não estava no imóvel, pois havia saído para vender a televisão led de 50 polegadas.

Em depoimento, Graciene confessou a autoria do furto e disse que cometeu o crime porque sentia inveja da irmã, além de estar passando por um momento de crise.

Graciene foi indiciada por furto qualificado com abuso de confiança. Ela responderá o crime em liberdade pelo fato de não ter sido presa em flagrante.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir