Dia a dia

Mulher é presa com skunk, embalado para a venda, na Zona Norte

Maria foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e petrechos - foto: divulgação

Maria foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e petrechos – foto: divulgação

Maria Nazidi Ramos do Nascimento, 31, foi presa por policiais civis do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) nesta segunda-feira (28), por volta das 13h, no apartamento em que ela morava, localizado na Rua Marubo , em um conjunto habitacional no bairro Santa Etelvina, Zona Norte da cidade. Com ela foram apreendidas drogas prontas para serem comercializadas.

Conforme o delegado do Denarc, Thyago Tenório, há uma semana os policiais receberam denúncias anônimas que informaram sobre a comercialização de entorpecentes, no local. Desde então, eles iniciaram as investigações que culminaram na prisão da mulher e na apreensão das drogas.

“Diante das informações, deslocamos uma equipe para fazer a averiguação. Hoje, no momento que eles chegaram ao local, encontraram a porta do apartamento aberta e viram as trouxinhas em cima de uma mesa, na sala. Diante disto, eles questionaram Maria sobre o material e ela autorizou a entrada deles no apartamento”, informou Tenório.

Ao todo foram apreendidas 187 trouxinhas e três porções maiores de substância com aparência de maconha, do tipo skunk. Parte do material foi encontrada em cima de uma mesa e outra parte estava escondida atrás de um roupeiro. No local, os policiais encontraram ainda uma balança de precisão, tesoura e a quantia de R$8 em espécie.

“Esse tipo de apreensão chama a atenção pelo fato da droga já está embalada para ser vendida. Iremos continuar investigando, a fim de chegarmos ao grande fornecedor destes pequenos traficantes. Portanto é importante que a população continue denunciando”, ressaltou a autoridade policial.

Maria foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e petrechos. Ao término dos procedimentos legais ela será encaminhada para o Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), localizado no quilômetro 8, da Rodovia BR-174, onde deverá permanecer à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria de comunicação

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir