Dia a dia

Mulher é presa com drogas e munições de uso restrito das Forças Armadas

Bruna foi presa após denúncias anônimas, informando que ela guardava os materiais para um homem não identificado – Divulgação

Uma mulher, identificada com Bruna Miranda de Freitas, 19, foi presa em flagrante com drogas e munições de uso exclusivo das Forças Armadas por policiais da Rocam. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (18), por volta de 15h, na rua Leonardo Carpinteiro Péres, bairro Petrópolis, zona Sul.

De acordo com o sargento da Polícia Militar, Joelio Nepomuceno, 49, ela foi presa após denúncias anônimas. A pessoa informou que a mulher guardava os materiais ilícitos para um homem – que ainda não foi identificado.

Leia também: Polícia prende 40 pessoas durante operação em Manaus

Bruna foi abordada enquanto caminhava pela rua do bairro. Na bolsa dela foram encontradas 100 munições para fuzis de calibre 762. A primeira apreensão levou a polícia a desconfiar sobre a existência de mais materiais sob posse da suspeita. Na residência dela os PMs encontram 100 pedras de oxi e duas porções médias de maconha, além de uma porção média de oxi em pedra.

De acordo com o sargento, o marido de Bruna está preso e ela passou a fazer as negociações das munições e drogas. Ela já foi presa pela Polícia Federal há dois meses no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, quando tentava embarcar para Belém, no Pará, com dois quilos de cocaína. A mulher foi conduzida ao 3° DIP para procedimentos legais.

EM TEMPO

Leia Mais

Bando especializado em ‘saidinha de banco’ e roubo a aposentados é preso em Manaus

http://www.emtempo.com.br/vitima-de-homicidio-revela-nome-de-assassino-como-ultimas-palavras/

Criminosos lançam bomba de fabricação caseira e racham muro de presídio em Manaus

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir