Dia a dia

Mulher é presa com droga e arma em Iranduba

presa

Cristina Pereira foi presa e conduzida para a sede da delegacia, onde foi autuada por tráfico de droga e por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito – foto: divulgação/ Polícia Civil

Cristina Pereira dos Santos, 30, foi presa com droga e arma, na tarde desta sexta (12), por volta das 17h, na rua deputado Alfredo Nascimento, bairro Morada do Sol, no município de Iranduba (distante 27 quilômetros de Manaus).

Segundo o delegado titular do 31 Distrito Integrado de Polícia (DIP) do município, Paulo Mavignier, a mulher foi presa após várias denúncias anônimas informando que uma casa na rua deputado Alfredo Nascimento era utilizada como ponto de venda de entorpecentes.

“Deslocamos uma equipe até o local informado e efetuamos a prisão em flagrante” disse Mavignier.

Durante revista pela casa foi apreendido em um dos cômodos do imóvel, uma porção média de Skunk (super maconha), uma porção media de pasta base de cocaína,duas pistolas de calibre 380 com 16 munições intactas, material para preparo da droga.

A mulher foi conduzida para a sede da delegacia, onde foi autuada por tráfico de droga e por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Após os procedimentos nas delegacia, a suspeita será levada para o presídio feminino do município, localizado no bairro Alto de Nazaré.

 

Por Mara Magalhães (Especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir