Dia a dia

Mulher é presa após roubar carro no Dom Pedro; comparsa continua foragido

Joicy foi autuada por roubo majorado e será levada para o Centro de Detenção Provisória Feminino - foto: divulgação

Joicy foi autuada por roubo majorado e será levada para o Centro de Detenção Provisória Feminino – foto: divulgação

Joicy dos Passos Nascimento, 18, foi presa na noite dessa quinta-feira (9), após roubar um carro de placa AOG-7852, juntamente com o namorado dela, não identificado, que encontra-se foragido. O carro foi roubado da praça de alimentação do bairro Dom Pedro, na Zona Centro Oeste de Manaus.

A vítima uma universitária de 23, relatou a polícia, que estava estacionando nas proximidades da praça de alimentação, quando foi abordada pelo casal que estava armado. A dupla levou o carro e os pertences da mulher.

De acordo com a Polícia Militar, após o roubo um parente da vítima conseguiu localizar o carro no bairro da União, após rastrear o celular da vítima que estava dentro do carro e informaram aos policiais.

Os policiais foram ao local e avistaram o veículo, os suspeitos tentaram fugir, iniciando uma perseguição. Durante a fuga, o motorista perdeu o controle do carro e colidiu com outro veículo. O homem conseguiu fugir, porém, Joicy foi detida.

Joicy foi autuada por roubo majorado e será levada para o Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), no quilômetro 8 da BR-174.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir