Dia a dia

Mulher é presa após deixar filho de quatro anos sozinho, em casa na Zona Leste

O suspeito foi conduzido para a Depca e foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável - foto: divulgação

O suspeita foi liberada apos pagar fiança – foto: divulgação

Uma mulher de 35 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa em flagrante, por volta das 23h de domingo (13), por policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após terem constatado que a mulher teria deixado uma criança de quatro anos sozinha em casa, no Bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações preliminares registradas no Boletim de Ocorrência (BO), os policiais militares receberam uma denúncia anônima que dava conta  de que havia tráfico de drogas no local, apontando a mulher como principal traficante.

Após chegarem na casa da mulher, os policiais escutaram um choro de criança vindo da residência, onde encontraram a criança sem nenhum adulto presente. Em seguida, a vendedora chegou dizendo que havia saído para comprar um lanche, mas estava com as mãos vazias.

Durante a abordagem, foi feito a busca de droga e nada foi encontrado.

Claudia irá responder por abandono de incapaz, mas foi liberada logo após pagamento de fiança, a criança está abrigada e ficará à disposição do Juizado da Infância e Juventude.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir