Dia a dia

Mulher é presa ao tentar matar ex-sogro de 80 anos a pedradas em Presidente Figueiredo; veja o vídeo

Após ser socorrido por populares, Manoel foi transferido para um hospital da capital amazonense - foto reprodução

Após ser socorrido por populares, Manoel foi transferido para um hospital da capital amazonense – foto reprodução

O aposentado Manoel Nogueira, 80, foi agredido, na frente da casa onde mora, pela ex-nora Maria Teixeira, 30. Ela foi presa na manhã desta sexta-feira (7). O fato ocorreu no município de Presidente Figueiredo (distante 118 quilômetros de Manaus).

Vizinhos do idoso gravaram o momento em que Manoel ainda está no chão, ensanguentado. A moradora Dayane Luna disse que a agressão aconteceu porque Maria não aceita o novo relacionamento do seu ex-marido, filho de Manoel.

“Toda vez que ela bebe, vem aqui fazer barraco na casa dele. Ela entra e quer quebrar tudo. Quando foi ontem veio ela e mais dois homens com o objetivo de intimidar a atual namorada do ex dela. Só que a mulher não estava e ela tentou invadir a casa, mas o ex-sogro não deixou. Ela empurrou ele na rua e pegou uma pedra. Ela jogou na cabeça e no rosto dele”, declarou.

Veja o vídeo:

Após ser socorrido por populares, Manoel foi transferido para um hospital da capital amazonense e, após os tratamentos necessários, foi liberado. De acordo com informações da família do idoso – que não quis gravar entrevista, Maria Teixeira estava alcoolizada.

Ela foi presa em flagrante e responderá pelo crime de lesão corporal de natureza grave. Maria permanecerá detida no 37ª Delegacia Interativa do Polícia até a conclusão do inquérito policial.

Portal EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir