Dia a dia

Mulher é morta a tiros em frente à própria casa, no Zumbi dos Palmares

 O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia - foto: divulgação

O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia – foto: divulgação

Mônica da Silva Ramos, 28, foi morta com tiros na cabeça, no fim da tarde desta segunda-feira (18). O crime ocorreu na rua Professora Luiza do Nascimento, conjunto Nova Luz, bairro Zumbi dos Palmares, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com o registro do Centro Integrado de Operações (Ciops), a mulher estava em frente a sua residência conversando com uma vizinha, quando foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta modelo XRE de cor vermelha, de placa não identificada. Um dos suspeitos efetuou os disparos que atingiram a cabeça da vítima.

Os suspeitos fugiram sem serem identificados. A vítima ainda foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto Socorro João Lucio, também na Zona Leste, mas chegou na unidade hospitalar morta.

Ainda conforme o registro feito pelo Ciops, o crime foi um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia.

O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir