Dia a dia

Mulher é flagrada ao tentar entrar com droga na cadeia

Silvânia Abreu de Castro, 27, foi presa ao tentar entrar no presidio transportando drogas, dentro de uma embalagem de shampoo. foto: Janailton Falcão

Silvânia Abreu de Castro, 27, foi presa ao tentar entrar no presidio transportando drogas, dentro de uma embalagem de xampu. foto: Janailton Falcão

Agentes penitenciárias da Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), localizado na comunidade Bela Vista, bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus, flagraram Silvânia Abreu de Castro, 27, tentando entrar no presídio com uma porção de cocaína escondidos em uma embalagem de xampu.

Ela foi presa na tarde deste domingo (13), por volta das 14h, no momento em que estava sendo revistada para entrar cadeia pública.

Durante o procedimento de rotina, a mulher se mostrou nervosa na abordagem. Ao ser questionada pela segurança, Silvânia confessou que estava levando a droga. Ela recebeu voz de prisão e levada para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com o investigador da Polícia Civil do DIP, a mulher estava levando o entorpecente escondido para o irmão, que cumpre pena na unidade. O detento não teve o nome revelado.

“Assim que passou pelo sistema de segurança, Silvânia ficou nervosa, dando entender aos agentes que transportava algo ilícito dentro de uma das embalagens que estava na sacola. Ela acabou confessando que a droga era destinada ao irmão”, disse o policial civil.

Após os tramites dos procedimentos legais de polícia, o delegado de plantão Arnon Queiroz instaurou o inquérito e a mulher foi autuada em flagrante e vai responder por tráfico de drogas e seguirá para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde ficará a disposição da Justiça.

Por Josemar Antunes

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir