Dia a dia

Mulher é encontrada nua e com perfuração no pescoço na praia de Paricatuba

O caso foi registrado na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) - foto: Márcio Melo

O caso foi registrado na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) – foto: Márcio Melo

O corpo de uma mulher não identificada, com aproximadamente 25 anos, foi encontrado boiando na praia de Paricatuba, município de Iranduba (a 27 quilômetros da capital), na manhã desta segunda-feira (30).

A vítima apresentava uma perfuração no pescoço e, segundo a polícia, estava nua, usando somente o biquíni na parte de cima do corpo. A mulher não apresentava sinais de agressão ou tortura.

O vigia Walter Gomes, 45, informou que, por volta das 22h deste domingo (29), os moradores avistaram um veículo preto de modelo e placa não identificados, na praia. Logo em seguida, o vigia viu a vítima e mais um homem no local se abraçando.

“Como essa praia é muito frequentada, nós não estranhamos. Mas depois ouvimos um barulho de tiro e quando foi hoje pela manhã encontramos essa mulher boiando aí no rio”, relatou.

Também conforme o vigia, a vítima e o suspeito não são conhecidos do local e podem ter ido a praia para nadar no rio. “Ninguém viu se foi esse homem que a matou e a jogou no rio. Mas a vítima é muito parecida com a mulher que acompanhava o homem no carro”, disse.

Conforme o perito criminal Madson Nascimento, não se pode afirmar ainda se a mulher morreu afogada ou se a perfuração no pescoço dela é de arma de fogo.

“Vamos fazer uma perícia para constatar a causa da morte. Não há sinais de violência. Ela só estava despida da cintura para baixo. Pelo local onde foi encontrada é difícil saber se foi homicídio”, afirmou.

O caso foi registrado na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Por Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir