Sem categoria

Mulher é baleada durante tentativa de assalto, no Conjunto Tocantins 1

Os suspeitos abordaram a vítima, armados, com uma pistola 765 - foto: divulgação/Polícia Militar

Os suspeitos abordaram a vítima, armados, com uma pistola 765 – foto: divulgação/Polícia Militar

Dois suspeitos armados com uma pistola 765 balearam uma mulher, ainda não identificada, em uma tentativa de assalto dentro do conjunto Tocantins, 1º etapa, bairro Chapada, Zona Centro-Oeste, por volta das 16h desta terça-feira (27). Um dos suspeitos foi identificado como Sidney Azevedo do Nascimento. Ambos não são menores de idade, segundo a Polícia Militar.


Segundo o tenente Ernani, da 1º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, os suspeitos abordaram a vítima, armados, com uma pistola 765, tentaram roubar o carro e acabaram baleando a moça. Ainda não havia informações de quantos tiros teriam sidos efetuados.

Neste momento, a viatura da 1º Cicom passava pelo local, quando foi avisada por pulares da ocorrência. Imediatamente, deram início as perseguições, pegando apenas um dos suspeitos na primeira tentativa. O outro correu entre os blocos do conjunto e se escondeu, mas acabou sendo pego, logo em seguida.

assaltantes2

Com os suspeitos, além da pistola, foram apreendidos um celular, um relógio e um passe estudantil – foto: divulgação/Polícia Militar

Os suspeitos foram encaminhados para o 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para realizar os procedimentos cabíveis. A vítima foi levada ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, nas proximidades. Com os suspeitos, além da pistola, foram apreendidos um celular, um relógio e um passe estudantil.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir