Dia a dia

Mulher é atropelada na faixa azul da Torquato Tapajós em Manaus

A mulher atravessava a via quando foi atropelada pelo carro na Faixa Azul - foto divulgação

A mulher atravessava a via quando foi atropelada pelo carro na Faixa Azul – foto divulgação

Uma mulher, identificada como Laysa de Oliveira Quatro, 52, foi atropelada por um carro Ford Mustang GT, de cor preta e placa PHM-1805, por volta das 17h desta segunda-feira (17), quando atravessava a avenida Torquato Tapajós, na Zona Centro-Oeste de Manaus. A vítima foi atingida pelo veículo que trafegava na faixa azul – exclusiva para ônibus do Bus Rapid System (BRS) e veículos especiais.

Segundo populares, a mulher – que não teve o nome revelado – pode estar grávida. Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito de Manaus (Manaustrans) estão no local e orientam os motoristas para dar maior fluidez ao tráfego de veículos. O acidente aconteceu na via pública, sentido centro-bairro, nas proximidades do supermercado Nova Era.

Por volta das 17h25, a vítima ainda aguardava o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local.

Segundo informações do Manaustrans, a vítima foi encaminhada para o Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste da cidade. O Instituto não informou se havia mais de uma pessoa no mustang e nem dados sobre o motorista.

Portal EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir