Dia a dia

Mulher é assassinada e jogada em ramal de Distrito Industrial na Zona Leste

Thayane era casada e tinha dois filhos- foto: divulgação

Thayane era casada e tinha dois filhos- foto: divulgação

O corpo da dona de casa Thayane Lima da Silva, 27, foi encontrado por volta das 21h de sábado (9), no ramal 14, Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus. Conforme a polícia, ela foi alvejada com quatro tiros na cabeça.

Uma amiga da vítima que preferiu não se identificar, disse que a dona de casa teria saído para trabalhar à tarde, mas não chegou ao serviço, à noite os familiares foram informados pela polícia que a mesma estava morta. “Ninguém sabe como aconteceu, a única coisa que temos certeza é que ela estava indo para o trabalho. De lá foi sequestrada e morta”, contou.

A amiga da vítima informou ainda, que Thayane era casada e tinha dois filhos. Ela não soube informar se a mesma usava drogas ou tinha problema com outras pessoas. “Não morava perto da casa dela, às vezes tínhamos contato. Não sei dizer se ela tinha desavença com alguém”, comentou.

A polícia civil relatou que testemunhas chegaram a dizer, que um carro preto teria empurrado a mulher para fora e em seguida um dos ocupantes teria disparado quatro vezes contra a vítima, que morreu na hora. A bolsa da vítima e as cápsulas das balas foram recolhidas e serão periciadas.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas até o momento, a polícia ainda não tem pista dos atiradores.

Por Michelle Freitas

1 Comment

1 Comment

  1. Luana Braga

    13 de janeiro de 2016 at 22:25

    Esses sao os sinais da volta de Cristo. Aceite a Jesus…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir