Sem categoria

Mulher é assassinada com golpe de tesoura no pescoço, no município de Maués

A vítima estava cortando uma caixa de papelão quando foi abordada pelo autor e atingida com um golpe de tesoura no pescoço - foto: divulgação/Polícia Militar

A vítima estava cortando uma caixa de papelão quando foi abordada pelo autor e atingida com um golpe de tesoura no pescoço – foto: divulgação/Polícia Militar

Jaqueline Gomes Fróes, 21, foi morta na tarde desta segunda-feira (1º) com um golpe de tesoura no pescoço. O fato ocorreu dentro de um Pet Shop onde a vítima trabalhava como atendente, localizado em Maués (a 268 quilômetros de Manaus).

Segundo o titular da 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), delegado Rafael Schimidt, Jaqueline estava cortando uma caixa de papelão quando foi abordada pelo autor – ainda não identificado – e, após se desentenderem, foi atingida com um golpe de tesoura no pescoço.

De acordo com o delegado, a atendente sofria ameaças de uma mulher – que está sendo investigada – por ter se envolvido amorosamente com o marido da mesma.

Ainda conforme a autoridade policial, um homem foi detido na noite do crime – suspeito de ter participação no homicídio –, mas foi liberado em seguida por falta de provas. O caso está sendo investigado por policiais civis da 48ª DIP, através de imagens de comércios próximos ao Pet Shop, onde ocorreu o crime.

A polícia acredita que a atendente conhecia o autor e que o crime tenha motivação passional, descartando a hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte –, já que não foram levados os pertences da vítima.

Por Narel Desiree (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir