Dia a dia

Mulher é assassinada a tiros quando estava na rua, na Zona Norte

Áurea foi atingida com dois tiros e levada ao SPA da Galiléia, onde morreu - foto: Mairkon Castro

Áurea foi atingida com dois tiros e levada ao SPA da Galiléia, onde morreu – foto: Mairkon Castro

Ferida a tiros, Áurea de Souza Batista, 43 anos, não resistiu e morreu horas após ter sido atendida no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Eliameme Rodrigues Mady, na comunidade Galiléia, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, na noite dessa terça-feira. Ela foi baleada quando andava pela rua Luís Prestes, loteamento Recreio Canãa, bairro Colônia Santo Antônio, também na Zona Norte.

O crime ocorreu na noite de terça-feira (29) na rua Luís Prestes, loteamento Recreio Canãa, bairro Colônia Santo Antônio, também na Zona Norte - foto: Luis Henrique

O crime ocorreu na noite de terça-feira (29) na rua Luís Prestes, loteamento Recreio Canãa, bairro Colônia Santo Antônio, também na Zona Norte – foto: Luis Henrique

A polícia apurou que dois homens chegaram em uma motocicleta Honda CB300, de cor e placa não identificadas, e o carona atirou na mulher, que estava com outras três pessoas. Área foi atingida com dois tiros no peito. Dois homens, que não tiveram os nomes revelados, também foram feridos e levados ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, na Zona Leste, onde permanecem internados.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), onde o caso foi registrado, informou que não tem pistas dos atiradores.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir