Dia a dia

Mulher é agredida ao sair para comprar pão, na Zona Norte; agressor é suspeito de ser usuário de drogas

A diarista Michele Cardoso, 36, foi agredida por um homem, ainda não identificado, na manhã deste domingo (4), próximo à residência onde mora, na rua Samaria, do bairro Nossa Senhora de Fátima 2, Zona Norte de Manaus. Segundo informações da vítima, ela foi agredida enquanto se dirigia a um estabelecimento para comprar pães.

“Eu estava passando quando, de repente, ele se aproximou e jogou uma lata de cerveja na minha cara. Eu nem sei o que ele tem contra mim”, contou Michele, declarando ainda que o homem é conhecido no bairro por ser usuário de drogas.

A vítima contou ainda que revidou a agressão e que, em seguida, o homem pegou uma pernamanca e a agrediu. A diarista conta que correu e caiu por não aguentar a dor que sentia nos braços. Depois da queda, Michele conta que foi socorrida por vizinhos que a levaram para a residência onde mora.

Ao falar do caso para o marido, que não teve o nome divulgado, o casal voltou ao lugar da agressão.

“Meu marido foi tomar satisfação e quando chegamos lá, ele já estava armado com um facão, ironizando e dizendo que ninguém chegava perto dele”, falou Michele.

A vítima foi levada ao Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto para os procedimentos médicos cabíveis e registrou um Boletim de Ocorrência (BO), no anexo da Delegacia da Mulher, localizado no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Por equipe EM TEMPO online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir