Dia a dia

Mulher detida ao tentar entrar em UPP com celulares escondidos em recipiente com frango

Os materiais aprendidos estavam em recipiente junto com pedaços de frango - foto: divulgação

Os materiais aprendidos estavam em recipiente junto com pedaços de frango – foto: divulgação

Ana Caroline Tananta Lopes, 23, foi detida na tarde dessa quinta-feira (2), após tentar entrar na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), na zona rural de Manaus, com celulares, chips, carregadores de celular, cartão de memoria e fones de ouvido.

Durante revista em um recipiente que estava com a suspeita, a polícia encontrou, além de pedaços de frango, 15 aparelhos celulares, 17 baterias de celular, cinco fones, cinco carregadores e um cartão de memoria.

Em depoimento, Ana informou que os materiais aprendidos pertencem a uma vizinha dela identificada apenas como Fernanda, que iria visitar o marido, o detento Rodrigo Nascimento da Silva.

Ainda em depoimento, a suspeita informou que estava indo para o balneário Remanso do Boto, quando a vizinha pediu uma carona até o presídio.

Ao chegar à unidade prisional, ela teria ajudado a levar as bolsas da vizinha até a sala de revista, pois a mulher estava com um bebê de colo.

Ana Caroline foi levada ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada.

Por Mara Magalhães com informações de Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir