Dia a dia

Mulher com pistola e arma branca é presa por tráfico de drogas em Manaus

Mulher foi presa com beretta e arma branca

Policiais da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prenderam, na manhã desta terça-feira (13), Danielle de Souza Moreira (21), em cumprimento a mandado de prisão por tráfico de drogas, de dezembro de 2016. 
 
A prisão foi efetuada por uma equipe da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop) após denúncia ao 181 (Disque-Denúncia da SSP-AM), que indicava o local onde a mulher morava, no Conjunto Vila Nova, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte da Capital.
 
De acordo com o secretário executivo-adjunto de Operações Integradas, Orlando Amaral, Danielle atuava na venda de entorpecentes na zona Norte. “Ela é ex-mulher de Alexandre Oliveira, vulgo Cabecinha, parceiro do traficante conhecido como Smile. Quando recebemos a denúncia da localização dela também fomos informados que ela estava comercializando drogas naquela região da zona Norte”, disse.
 
Com a mulher, os policiais encontraram uma arma de fogo do tipo beretta e arma branca (soco inglês com faca). Durante a abordagem, ela não ofereceu resistência.

Danielle será levada ao Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e após procedimentos cabíveis, ela será encaminhada Centro de Detenção Provisória Feminina (CDP).

Com informações da assessoria
Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir