Cultura

Muito samba e forró para curtir véspera de feriado em Manaus

Cuka Fresca, Uendel Pinheiro e D’ Samba são as atrações da festa no Zer092 Lounge & Bar que terá transmissão do jogo Brasil X Colômbia - foto: divulgação

Cuka Fresca, Uendel Pinheiro e D’ Samba são as atrações da festa no Zer092 Lounge & Bar que terá transmissão do jogo Brasil X Colômbia – foto: divulgação

A véspera de feriado será para lembrar os maiores sucessos ‘dos bambas’ no Zer092 Lounge & Bar. A casa abre as portas a partir das 18h para a festa ‘Retrozin do Samba’ ao som de três atrações locais. A noite terá transmissão da partida de futebol Brasil X Colômbia.

A casa dispõe de dez televisores para exibir o jogo que acontece na Arena da Amazônia, a partir das 20h45 (horário de Manaus). “De qualquer mesa que a pessoa escolher, consegue assistir confortavelmente ao jogo. Além disso, futebol e samba é a combinação perfeita para o feriado”, diz Mazinho Santos, um dos sócios da casa.

A noite segue com Cuka Fresca, Uendel Pinheiro e D’ Samba, as atrações do “Retrozin do Samba”. Realizado pela primeira vez na casa, o evento propõe aos artistas apresentar um repertório com músicas de samba e pagode que se tornaram clássicos desses estilos musicais. “A ideia é tocar somente sucessos que marcaram época, relembrar músicas que entraram para história”, ressalta André Ricardo, também sócio do Zer092.

Tudo branco

Hoje o João de Barro também terá uma noite cheia de estilo. A casa noturna do Tarumã vai proporcionar aos seus visitantes uma experiência diferente: a primeira edição do “João de Barro White”. Com previsão de durar mais de oito horas, a festa será animada pelas bandas Rabo de Vaca, Toinho & Forró Show, Gang do Forró e Xandinho (Balanço da Sanfona). Localizado na avenida do Turismo (antigo El Toro Loco), o espaço abre as portas a partir das 21h. O ingresso custa R$ 30, mas quem colocar o nome na lista VIP por meio do WhatsApp (99241-9789) não paga entrada até ás 23h.

O branco será a cor que deverá predominar na roupa do público desse evento. Segundo o organizador, Roberto Marcelo, o tema foi inspirado em grandes festivais de música, onde a iluminação faz toda a diferença. “A cor branca reflete a luz e proporciona efeitos incríveis. Aliado a alta qualidade de som e iluminação, com uma espaçosa pista de dança, tenho certeza que será uma balada imperdível para quem curte o bom e velho forró” disse.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir