Esportes

Mr. Cage terá combates regionais neste sábado

Paraense Mondragon colocará cinturão em disputa no Mr. Cage´- foto divulgação

Paraense Mondragon colocará cinturão em disputa no Mr. Cage – foto divulgação

Três lutas de Artes Marciais Mistas (MMA) definirão os donos dos cinturões nas categorias peso galo, meio médio e pesado, durante a realização da 17ª edição do Mr. Cage, neste sábado (9), a partir das 20h, na faculdade Estácio de Sá, antiga Literatus, na avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus.

O Mr. Cage é a porta de entrada para os atletas do MMA nos grandes eventos do Brasil e do mundo. Os ingressos estão à venda no Lappa Bar, localizado na rua Rio Mar, 98,  Vieiralves, ao preço de R$ 40 arquibancadas e R$ 60 cadeiras (valor da meia entrada).

Uma das lutas que promete agitar o público presente no Mr. Cage será protagonizada por Gerônimo Mondragon, que representa o Pará, e Alison Vicente, de Curitiba. Mondragon defenderá no octógono, o cinturão da categoria peso pesado.

Já na categoria galo o combate pelo cinturão será entre Diego Davella e o paraense Davi Sousa, sparring principal de José Aldo. Neste combate, Davella defenderá pela terceira vez o título da categoria. O duelo promete muita ação e movimentação dos lutadores no octógono.

Pela categoria meio médio o cinturão também estará em jogo. O experiente Renilson Carvalho tentará levar essa batalha contra Adomilson Alves.

Junior Boya travará uma guerra contra Fidel. Outra grande luta que já era para ter acontecido no Mr.Cage 16 é entre Thiago Ivan e Felipe Santos, que vem de vitória sobre um atleta da academia de Thiago. Ele prometeu vingar seu companheiro de treino.

Na categoria meio médio, o amazonense Robert Pato travará luta contra o paraense Pedro Henrique. O combate promete grandes emoções por conta da qualidade dos dois lutadores e da rivalidade entre os dois Estados nortistas.

De acordo com o organizador do evento,  Samir Nadaf, o Mr. Cage vai proporcionar ao público presente excelentes combates. “Temos a participação de atletas de todo o Brasil e o nível da competição será de alta qualidade. Você que é amante de lutas de artes marciais não pode ficar de fora desse evento”, encerrou.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir