Sem categoria

MPF-AM abre processo seletivo para estagiários de nível médio

As vagas são para Manaus, Tabatinga e Tefé. Interessados devem se inscrever de 15 a 24 de fevereiro - foto: divulgação

As vagas são para Manaus, Tabatinga e Tefé. Interessados devem se inscrever de 15 a 24 de fevereiro – foto: divulgação

 

O Ministério Público Federal no Amazonas (MPF-AM) abriu edital de seleção de estagiários em nível médio. São seis vagas para a capital, Manaus, quatro vagas para o município de Tefé e duas vagas para Tabatinga. As inscrições serão gratuitas e vão de 15 a 24 de fevereiro,  das 9h às 16h. O candidato com deficiência deverá entregar, no ato de inscrição, o relatório médico detalhado.

Podem participar alunos regularmente matriculados em Instituições Públicas de Ensino   Médio dos três municípios devidamente credenciadas   pelo   órgão   competente   e   conveniadas   com   o MPF-AM. A jornada das atividades é de 20 horas semanais, sendo quatro horas por dia. A bolsa estágio é de R$ 540,00 mais R$ 7,00 de auxílio-transporte por dia efetivamente estagiado.

Os interessados deverão entregar a ficha de inscrição, disponível no site do MPF/AM (www.mpf.mp.br/am), devidamente preenchida, nas unidades da instituição nos municípios. Em Manaus, no prédio anexo do MPF, situado na Avenida Efigênio Sales, nº 1570, bairro Aleixo. Em Tefé, a sede do MPF fica localizada na rua Monteiro de Souza, 629, Centro. Em Tabatinga, a unidade do MPF funciona na rua Aires da Cunha, 48, bairro Ibirapuera – Sede da Subseção Judiciária.

PSC

Somente será permitida a inscrição de estudante que tenha participado da 1ª Etapa do Processo Seletivo Contínuo da Universidade Federal do Amazonas – PSC/UFAM, realizada em 2014, e que esteja regularmente matriculado no terceiro ano do ensino médio.

Com informações da assessoria de comunicação

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir