Política

Movimento Brasil Livre faz campanha contra Marina Silva

A ex-senadora defendeu que, em caso de cassação da chapa pelo TSE, sejam comprometidos tanto a presidente quanto o vice, Michel Temer - foto: divulgação

A ex-senadora defendeu que, em caso de cassação da chapa pelo TSE, sejam comprometidos tanto a presidente quanto o vice, Michel Temer – foto: divulgação

O MBL (Movimento Brasil Livre) criticou, em seu perfil no Facebook, a candidata derrotada em 2014 e presidente do partido Rede, Marina Silva.

“A gente não fez tudo isso para você ir lá e votar na Marina em 2018”, diz o texto do post, com uma imagem de manifestantes vestidos de verde e amarelo. “Marina, gente? Sério?”. Entre os internautas, o comentário mais curtido até o momento é favorável ao deputado federal Jair Bolsonaro.”Nada de Marina. É Bolsonaro pra 2018!”, diz.

Na madrugada de terça-feira (29), foi ao ar no “Programa do Jô” entrevista com Marina. A ex-senadora defendeu que, em caso de cassação da chapa pelo TSE, sejam comprometidos tanto a presidente quanto o vice, Michel Temer. E propôs como solução para a crise política e econômica a convocação de novas eleições, pois ambos estavam implicados na mesma campanha.

Também nesta semana, o colunista da Folha de S.Paulo e coordenador do MBL, Kim Kataguiri, criticou a Marina em sua coluna.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir