Dia a dia

Movelaria no Novo Israel é destruída por incêndio

Nada restou do imóvel de 10 metros de largura e 25 metros de cumprimento- foto: divulgação/Bombeiros

Nada restou do imóvel de 10 metros de largura e 25 metros de cumprimento- foto: divulgação/Bombeiros

Um imóvel que funcionava como movelaria na rua Yanomami, Colônia Terra Nova, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus, foi totalmente destruído por um incêndio durante a madrugada. Conforme o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados aos 56 minutos desta segunda feira (11) para atender a ocorrência, mas todos os equipamentos e maquinários já haviam sido consumidos.

A proprietária, que também mora ao lado do local do incidente, disse que quando percebeu o incêndio, os bombeiros já haviam sido acionados pelos vizinhos.

“Eu estava dormindo, acordei com uns estalos na vidraçaria da janela. As chamas se propagaram e quase atingiram minha casa”, disse Francisca Ribeiro, 58, relatando ainda que acredita que as chamas possam ter se iniciado a partir de um curto-circuito.

“O inquilino costumava desligar tudo, mas o disjuntor não, provavelmente uma sobrecarga de energia tenha provocado as chamas”, completou.

Nada restou do imóvel de 10 metros de largura e 25 metros de cumprimento. Foram utilizados 12 mil litros de água para extinguir e rescaldar as chamas. Uma viatura da 6º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao local para dar apoio.

Por Conceição Melquíades

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir