Dia a dia

Mototaxista mata suposto assaltante que era agredido por população

A DEHS vai analisar imagens das câmeras de segurança do estabelecimento comercial para ajudar na identificação do atirador – Divulgação

O detento do regime semiaberto, Cleyton Costa do Nascimento, 24, foi executado com um tiro na cabeça, após tentar assaltar a Loja do Juninho, localizada na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira 3, Zona Leste, por volta das 18h de sábado (21).

Conforme testemunhas, Cleyton foi agredido pela população e morto por um mototaxista que o desarmou e atirou.

Segundo as investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), o detento, armado com um revólver, tentou entrar na loja para praticar o assalto, mas foi flagrado por populares que trafegavam pelo local. Nesse momento, uma mulher gritou “pega ladrão” e os moradores imobilizaram Cleyton e começaram a agredi-lo.

Um mototaxista, que passava pelo local, viu a agressão e desceu da motocicleta. Ainda segundo as investigações, ele tirou a arma de Cleiton e efetuou um disparo na cabeça dele. Em seguida, o autor dos disparos fugiu na moto.

À Polícia Civil, familiares do detento afirmaram não saber se ele estava cometendo roubos e disseram ainda que ele vinha cumprindo pena no regime semiaberto.

O caso segue sendo investigado pela DEHS, que vai analisar as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento comercial para ajudar na identificação do atirador.

Ana Sena

EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir