Dia a dia

Mototaxista envolvido com o tráfico de drogas é preso no bairro Petrópolis

Gleydson Luiz David foi preso na noite de quarta-feira (1°) - foto: divulgação/ Polícia Civil

Gleydson Luiz David foi preso na noite de quarta-feira (1°) – foto: divulgação/ Polícia Civil

Fernando Bezerra prendeu, na noite de quarta-feira (1º), o mototaxista Gleydson Luiz David, 29, envolvido com o tráfico de drogas no bairro Petrópolis, Zona Sul da cidade.

Os policiais civis prenderam o mototaxista por volta das 18h45, na residência dele, localizada na rua 15 de Novembro, bairro Petrópolis. De acordo o delegado Fernando Bezerra, Gleydson estava sendo investigado há cerca de um mês, após eles receberem uma denúncia anônima informando a comercialização de drogas no lugar.

“Montamos campana em frente à residência de Gleydson e presenciamos a chegada de uma sacola no lugar. Em um ato contínuo os investigadores decidiram realizar a abordagem, obtendo êxito na prisão em flagrante do homem”, declarou Bezerra.

Dentro da casa de Gleydson os policiais encontraram uma porção grande de substância entorpecente com aspecto de cocaína, um revólver calibre 38 com 12 munições intactas, uma motocicleta Honda CBX 250 de cor amarela e placa JXX – 5146, dois televisores de tela LCD de 42 e 32 polegadas, além de eletroeletrônicos sem as notas fiscais.

Na sede do 3º DIP Gleydson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Na tarde desta quinta-feira, dia 2, o mototaxista será conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria de comunicação

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir